PERGUNTAS FREQUENTES!
Porque contratar nossos serviços?
Somos conhecidos e reconhecidos pelo excelente atendimento, oferecemos a nossos clientes produtos de alta qualidade do mercado. Oferecemos profissionais altamente qualificados e treinados para proporcionar aos nossos clientes conforto, satisfação e segurança
O quê está incluso no serviço?
Levamos toda a estrutura necessária para oferecer o rodízio de hambúrgueres e acompanhamentos para sua casa ou empresa. Incluindo Char Broiler, onde são assados os hambúrgueres. Levamos também fritadeiras a gás, elétrica e demais equipamentos juntamente com a equipe de chefe de cozinha e auxiliares.
Qual é a duração do evento?
Serviremos pelo período de 2 horas e meia à vontade no sistema de rodízio.
Com quanto tempo vocês chegam para preparação do evento?
Chegamos ao local do evento com aproximadamente 2 horas e meia de antecedência para montagem dos equipamentos e organização da nossa estrutura, para que possamos servir no horário combinado.
Crianças pagam?
Crianças de 0 á 4 anos não pagam, crianças de 5 á 11 anos pagam meia, crianças acima de 12 anos pagam inteira.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos os meios de pagamento: PIX, DINHEIRO, CARTÃO DE CRÉDITO ou DÉBITO ( Verificar taxas ). Lembrando que é cobrado o valor de 30% antecipado no ato da contratação dos serviços, mediante contrato de prestação de serviços, e o saldo restante no dia da realização do evento.
Tempo de duração do rodízio?
Tempo de duração é de aproximadamente 2 horas e meia, onde é servido o rodízio de hambúrgueres e acompanhamentos á vontade durante o período contratado. Para adicional de horas, solicitar valores com antecedência.
Vocês oferecem serviço de garçom junto com os pacotes?
O serviço de garçom é contratado a parte dos pacotes, podendo ser adicionado no valor do contrato total.
O garçom serve as bebidas?
Geralmente servimos somente os hambúrgueres e acompanhamentos, mas pode ser combinado antecipadamente com o cliente qual formato seria melhor.
Valor do garçom e permanência?
O valor da taxa de garçom é de R$ 180,00 pelo período contratado. Encerrando-se juntamente com a equipe.
Valor dos pacotes por pessoa?
O valor por pessoa varia de acordo com o pacote contratado. O valor contratado cobrirá o número de pessoas descritas no contrato. Caso haja alguma alteração no número de participantes, informar com antecedência para que sejam calculados todos os preparos, hambúrgueres e acompanhamentos e cobrança adicional por participante.
É necessário providenciar pratos e talheres para se servir?
Não! Os hambúrgueres e acompanhamentos são no sistema FINGER FOOD, onde podem ser consumidos com as mãos, assim como salgadinhos para festa, canapés entre outros, não havendo a necessidade de pratos ou talheres.
Qual é a estrutura necessária para realizar meu evento?
Necessitamos de uma estrutura coberta com churrasqueira, uma vez que utilizamos nossa Char Broiler para assar os hambúrgueres e ela emite muita fumaça, por esse motivo a necessidade da churrasqueira para dar vazão de fumaça apenas. Por outro lado, precisamos que essa estrutura seja coberta. Também é importante uma estrutura com pia de louça, bancadas, mesas ou similares para preparação de nossos produtos. Caso não haja essa estrutura, será efetuada uma visita técnica no local para melhor adequação de nossos equipamentos e equipe.
E se eu precisar cancelar o evento?
No caso de cancelamento da data do evento, não realizaremos a devolução dos 30% de entrada, uma vez que antes mesmo que o evento aconteça, realizamos a compra dos produtos necessários juntamente com a programação com a nossa equipe. Neste caso, sugerimos a remarcação do seu evento em outra data conforme sua necessidade.
Como faço a alteração do número de convidados e horário?
As alterações podem ser feitas até 3 dias antes do seu evento. Após esse período, estará sujeito à disponibilidade. Esta alteração deve ser feita através de nosso contato telefônico comercial, WhatsApp ou por email.
Caso venham menos convidados do que o previsto no contrato, como fica?
Será cobrado o valor previsto em contrato, uma vez que dimensionamos o número de funcionários, insumos e despesas com deslocamento para atendermos seu evento.
Posso solicitar que sejam servidos somente alguns sabores e acompanhamentos?
Pode sim, desde que seja solicitado antecipadamente para a equipe. Mas sujerimos deixar todos os sabores para agradar todos os paladares.
Vocês atendem somente Curitiba e Região Metropolitana?
Não! Para outras cidades fora destas regiões, será cobrada uma taxa de deslocamento por km rodado a ser combinado com o cliente, desde que o custo fica razoável.